2 minutes reading time (384 words)

Defesa Civil recebe doações para Campanha do Agasalho na Arena Nº 1, no Anfiteatro Pôr do Sol

A Defesa Civil, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, está promovendo uma ação da Campanha do Agasalho durante as festas realizadas na Arena Nº 1, estrutura montada para reunir os torcedores no Anfiteatro Pôr do Sol durante os jogos do Brasil na Copa América. No primeiro evento programado para o local, que ocorre nesta sexta-feira (14/6) em função do jogo entre Brasil e Bolívia, um caminhão está recebendo doações de roupas desde as 16h. No clima de futebol, as primeiras peças doadas vieram de dois ex-integrantes da dupla Grenal: Jorge Baideck, que foi zagueiro do Tricolor, e Chiquinho, que atuou como lateral no Internacional.

O secretario estadual de Esporte e Lazer, João Derly, marcou presença no evento e convidou a população a doar. “O esporte promove a união, como está ocorrendo neste grande evento que é a Copa América. É importante que as pessoas se unam também pela causa da Campanha do Agasalho, pois o inverno já está quase aí, e essas roupas ajudarão muitas pessoas que necessitam”, disse.

O tenente Marcelo da Silva, coordenador da Central de Doações da Defesa Civil, lembrou que Ainda haverá muitos dias frios pela frente, e as doações são muito necessárias. “As roupas doadas precisam estar limpas e em bom estado de conservação”, lembrou.

A cantora Iza será a atração de estreia da Arena Nº 1 nesta sexta-feira. O espaço funcionará das 16h à meia-noite. No sábado (22/6), na partida do Brasil contra o Peru, o horário será das 16h às 22h, com show de Chimarruts depois da partida. O acesso ao local é gratuito.

Caso a equipe do Brasil avance às quartas de final, à semifinal e à final do campeonato, também haverá programação especial nesses jogos. As atrações e horários serão divulgados na medida em que as partidas forem confirmadas.

O caminhão da Defesa Civil estará presente para receber doações em todas as festas realizadas na Arena Nº 1. Roupas de cama e alimentos não perecíveis também podem ser doados.

PROGRAMAÇÃO DA ARENA Nº 1

14/6 (sexta) – Brasil x Bolívia
Horário: das 16h à meia-noite
Show: Iza

18/6 – Brasil x Venezuela
Horário: das 16h à meia-noite
Show: Gabriel Farias e Rodrigo

22/6 – Brasil x Peru
Horário: das 14h às 22h
Show: Chimarruts

Texto: Thamíris Mondin
Edição: Vitor Necchi/Secom

Copyright

© Governo do Rio Grande do Sul - Notícias do Piratini

Dutra: convênio entre Corsan e empreendedores reve...
Ingressos sociais para Copa América são entregues ...

Posts Relacionados