II Fórum Sul-Americano do Negócio do Luxo

IMG_8173

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve presente no II Fórum Sul-Americano do Negócio do Luxo – Onne Luxo Gramado – realizado no ExpoGramado, na sexta-feira, 24. Na ocasião, o chefe do Executivo deu boas-vindas aos participantes, e também parabenizou a organização do Fórum.

“Eu acho importante a participação de Gramado na qualificação de seus eventos. Nós que vivemos cerca de 460 eventos por ano, temos a preocupação com a qualidade das programações realizadas aqui”, disse.

Com o tema: “O tempo é luxo”, o conceituado designer alemão de cidadania austríaca e brasileira, criador da identidade visual da Rede Globo, Hans Donner, abriu o primeiro dia de palestras.

Durante pouco mais de uma hora de conversa com o público, Donner falou sobre sua trajetória, fazendo uma retrospectiva de alguns de seus projetos marcantes – desde vinhetas e aberturas de novelas nas décadas de 70, 80 e 90 – até seu novo projeto que é um relógio sem ponteiro e sem números, com intenção de revolucionar a relação do ser humano com o tempo.

“Viva seu tempo. É o único que você tem”, ressaltou o designer.

ONNE LUXO

O evento que tem o apoio da Prefeitura de Gramado, através das Secretarias: Cultura; Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços; e Turismo, reúne especialistas do Brasil e do Exterior, que compartilham conhecimento e insights exclusivos sobre o novo DNA do Luxo. Entre as propostas do evento está a a desmistificação do luxo, com vantagens de uma nova perspectiva e caminhos que transformem o comum em algo muito desejado, a partir do conceito “Do Ordinário ao Extraordinário”.

A programação completa do evento que encerra no sábado, 25, está disponível no site: https://onneluxo.com.br

Fonte

  • Bruna Campos
  • Carlos Borges
Estado e BNDES firmam parceria técnica para implem...
Passagem de ônibus com novo valor a partir de segu...

Posts Relacionados