Obra da escola de educação infantil do Bairro Carniel vai começar

Perspectiva_EMEI-CARNIEL-3840x2160_7---Photo

A ordem de serviço autorizando o início da obra de uma escola de educação infantil no Bairro Carniel foi assinada na quarta-feira, 22. O projeto de 819 metros quadrados de área construída prevê total acessibilidade e terá capacidade de atender 164 crianças.

O investimento previsto é de R$ 1,3 milhão e será custeado pelo Gramado BV Resort Incorporações. A obra deve estar concluída até fevereiro de 2010.

O ato da assinatura do documento contou com a presença do prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), da secretária de Governança e Desenvolvimento Integrado, Simone Bender, do engenheiro e fiscal da obra, Henrique Brighenti, e do arquiteto Roberto Teitelroit, representando o Gramado BV Resort.

A secretária lembrou que a possibilidade de realização da obra resultou da desafetação de parte da Rua Canguçu, no Bairro Carniel, trocada por área construída com autorização da Câmara Municipal.

– Através de boas parcerias estamos conseguindo qualificar a educação; assim como no caso do Centro de Saúde da Várzea Grande – comparou.

 

Fonte

  • Roque Tomazeli
  • Débora Dall’ Agnol
Estado transferiu mais de 6 mil presos de delegaci...
PGE viabiliza atuação da Junta Comercial no interi...

Posts Relacionados