Usuários da Assistência Social de Gramado foram ao Beira-Rio para torcer pelo Brasil

2---Esporte-e-Cidadania-em-Poa_n

A Prefeitura de Gramado oportunizou 40 pessoas, que são atendidas pela Assistência Social, a assistirem a um jogo amistoso da Seleção Brasileira, que ocorreu no Beira-Rio, domingo, 9, contra a seleção de Honduras.

“É muito bacana ver a alegria da criançada. Precisamos exaltar e agradecer todas as pessoas que ajudaram de alguma forma. Destacar a boa relação que temos com o secretário de Esporte do Estado, João Derly, que ajudou com os ingressos”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel.

Schaumloeffel destacou os parceiros dessa atividade: Secretaria Estadual do Esporte do RS, que forneceu os ingressos; o Conselho Municipal do Desporto, que ajudou com o transporte; o Restaurante Mamma Mia e o Supermercado Berti, que colaboraram com a alimentação, e amigos voluntários que colaboraram com o lanche da tarde.

Participaram do passeio crianças, adolescentes e adultos de famílias referenciadas nos Projetos Sociais Sapeca e Força Jovem do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Piratini e Várzea Grande, além das crianças acolhidas no Abrigo Municipal Recanto da Criança e do Adolescente.

A secretária de Cidadania e Assistência, Ana Lovatto Sartori, também participou da atividade.

 

Fonte

  • Lucas Brito
  • divulgação
AO VIVO: acompanha entrevista sobre ações integrad...
Começa operação para recuperar R$ 312 milhões em I...

Posts Relacionados